Uab

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Apresentação

Olá! Eu sou a Marta e este será o blogue que eu construirei ao longo do presente semestre no decorrer do Seminário de Ambientes e Pedagogias Emergentes no Curso de Doutoramento em Educação, na especialidade em Educação a Distância e Elearning.

Sintam-se à vontade em participar, ajudando-me a evoluir enquanto pessoa e profissional!

Espero por vós!



4 comentários:

  1. Olá colega, o seu blogue esta muito bonito! Como é que colocou as imagens no lado direito? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima! Muito obrigada!
      Para colocares coisas na barra lateral direita (ou esquerda, conforme desejares) terás de entrar na página do modelo, clicas em personalizar. Aparece uma barra na parte superior e selecionas esquema. Irão aparecer vários tipos de esquemas com barras laterais.
      Depois para inserires elementos nas barras laterais. Voltas à página inicial de configuração do modelo escolhido, no lado esquerdo selecionas esquema. Aparecerá o esquema do teu modelo, na barras aparecerá "adicionar uma miniaplicação" selecionas e aparecem várias possibilidades. Escolhes uma e segues as instruções. Se vires que não consegues, podemos tentar fazer isso pelo skipe e eu ajudo-te através da funcionalidade de captura de ecrã. Fica bem!

      Eliminar
  2. Olá Marta,
    Gostei do teu blogue, colorido o que dá uma sensação de boa energia. :)
    Reparei ainda que já tens vindo a partilhar o teu trabalho e outras informações ligadas à educação e afins.
    Revejo-me nas tuas palavras no que concerne à questão de organização e gestão de tempo. É sem dúvida, um ponto importante em tudo o que fazemos, mas sobretudo nesta modalidade. Com o passar do tempo, iremos entrar no “ritmo”, o que ajudará um pouco, e há de tudo correr bem.
    Desejo os maiores sucessos nesta caminhada!

    ResponderEliminar